UMA EXPERIÊNCIA DE TRABALHO MARCANTE VIBRANTE ÚNICA

Gestor de Tráfego – Júnior

Marketing

Compartilhar via:

Sobre a Way Marketing

Com três anos de atuação, estamos firmemente comprometidos em consolidar nossa posição como referência no mercado. Inspirados pela autonomia e pelo desejo incessante de alcançar a excelência, cada membro de nossa equipe será incentivado a se tornar uma autoridade em sua respectiva área.

Valorizamos um ambiente de trabalho horizontal, onde a colaboração e a confiança mútua são os pilares do nosso sucesso. Não nos limitamos por hierarquias tradicionais, pois acreditamos que todos os colaboradores têm um papel fundamental a desempenhar em nossa jornada rumo à excelência.

Nosso DNA é forjado na entrega de resultados, no trabalho árduo e na meritocracia. Na Way Marketing, não apenas discutimos sobre eficiência e performance, nós as colocamos em prática diariamente. Cada projeto é uma oportunidade para superar expectativas sem medo de errar e elevar o padrão do que é possível alcançar.

Missão do Cargo

Buscamos um gestor de tráfego para compor o time!A pessoa será responsável por criar e otimizar campanhas de mídia com foco em resultado.Se você possui habilidades analíticas afiadas, uma mentalidade orientada para resultados, perfil estratégico, muita energia e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, confira a vaga!

Responsabilidades e Atribuições

  • Planejamento, execução, acompanhamento de campanhas de mídia paga nas plataformas do Meta Ads, Google Ads, Tik Tok Ads, entre outras;
  • Configuração de pixel, tags de conversões, ferramentas e plataformas;
  • Desenvolvimento de testes A/B;
  • Criação de campanhas de geração de leads;
  • Acompanhamento e registro diário dos dados e métricas de campanhas buscando melhorias;
  • Contato e colaboração com pessoas da equipe para desenvolver materiais para a realização das campanhas (vídeos, imagens, páginas, etc);
  • Elaboração regular de relatórios e feedbacks detalhados sobre o desempenho das campanhas;
  • Analisar e retirar insights das campanhas para otimização e informar pessoas ligadas ao projeto.

Requisitos e Qualificações

  • Habilidade de se comunicar de forma clara com todos envolvidos no projeto, principalmente o cliente;
  • Capacidade analítica para interpretar e gerar insights por meio de dados e métricas gerados;
  • Perfil autônomo e proativo, com capacidade de autogerenciamento;

 

Diferencial, mas não eliminatório

  • Conhecimento em gestão de tráfego;
  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
  • Conhecimento em processo de vendas;

Informações adicionais

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, propício para pessoas com propósito de crescer;
  • Gestão meritocrática;
  • Acesso a cursos e treinamentos para capacitação.

Conheça mais sobre a empresa

plugins premium WordPress
Vaga de emprego